Patrocínio

Carolina Panthers amplia acordo de naming rights com o Bank of America

Desde que a união começou, o estádio tornou-se muito mais do que um local para jogos da NFL, sendo palco de diversos concertos e eventos

Carolina Panthers amplia acordo de naming rights com o Bank of America
Foto: Divulgação

15 de dezembro de 2023

2 minutos de Leitura

O Carolina Panthers e o Bank of America anunciaram a extensão de seu acordo de naming rights para o estádio da franquia. O acordo amplia a parceria que se iniciou em 2004.

Desde que a união começou, o estádio tornou-se muito mais do que um local para jogos da NFL, sendo palco de diversos concertos e eventos que têm gerado grande impacto cultural e financeiro para a comunidade.

“Estamos orgulhosos de que o estádio continuará a levar o nome de uma das empresas mais icônicas e filantrópicas de Charlotte. A extensão do nosso acordo de naming rights não só demonstra o valor da nossa parceria, mas também sublinha a confiança mútua e o compromisso partilhado que definem a nossa relação”, comentou Kristi Coleman, presidente do Carolina Panthers.

A colaboração entre as partes vai além do nome da arena. As duas organizações construíram uma parceria estratégica que visa causar um impacto positivo e duradouro na comunidade através de ações como o programa de alfabetização 3rd & Goal, o prêmio Professor do Ano, o Programa Regional Spelling Bee e a clínica Play it Forward, para citar alguns.

“O Bank of America tem um relacionamento de longa data com o Carolina Panthers. Esperamos continuar nossa parceria e nosso forte apoio à comunidade de Charlotte”, disse Kieth Cockrell, presidente do Bank of America Charlotte.

Compartilhe