Patrocínio

Kia America adquire naming rights da arena do Orlando Magic

Intitulada agora Kia Center, essa é a segunda vez que o ginásio muda de parceiro

Kia America adquire naming rights da arena do Orlando Magic
Foto: NBA / Orlando Magic

22 de dezembro de 2023

2 minutos de Leitura

O Orlando Magic anunciou parceria de naming rights para a sua arena com a Kia America, substituindo assim a antiga parceria com a Amway. Chamando-se agora Kia Center, desde sua inauguração em 2010, essa é a segunda vez que o ginásio da equipe muda de parceiro.

A nova união não se limitará apenas ao nome na fachada, mas incluirá uma presença constante da marca em ativações tanto dentro quanto fora da arena.

A nova parceria também contará com a instalação de estações de veículos elétricos, aderindo a uma tendência mais sustentável. Além disso, está previsto o The Kia Terrace, um lounge destinado aos entusiastas automotivos.

Mesmo com o novo acordo, a ex-detentora do naming rights da arena permanecerá como patrocinadora da franquia, aproveitando as oportunidades da flexibilização recente dos direitos de marketing internacional da NBA.

“O Orlando Magic e a Kia America são parceiros com orgulho há vários anos e compartilhamos a emoção do sucesso e crescimento da empresa. Estamos ansiosos pela expansão da nossa parceria, que permitirá ao nosso parceiro impulsionar a sua marca”, comentou Alex Martins, CEO do Orlando Magic.

“A nomeação do Kia Center é outro exemplo da força de nossa parceria e nos fornece uma plataforma de esportes e entretenimento durante todo o ano para nossos fãs”, disse Sean Yoon, Presidente Executivo da KIA America.

Compartilhe