Mídia

Milton Neves deixa o Grupo Bandeirantes de Comunicação

Ao todo, foram 18 anos na posição de apresentador de programas dentro da empresa

Milton Neves deixa o Grupo Bandeirantes de Comunicação

28 de dezembro de 2023

2 minutos de Leitura

Milton Neves não renovará seu contrato e deixará o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ao todo, foram 18 anos na posição de apresentador de programas dentro da casa.

Em sua passagem mais recente, Milton trabalhou na TV Band, na Rádio Bandeirantes e na Rádio Band News FM. Já no período, esteve no comando do “Terceiro Tempo”, “Gol: o Grande Momento do Futebol”, “Band Mania”, “Que Fim Levou?” e “Domingo Esportivo”.

“A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também. Recentemente, pedi por escrito que a emissora aceitasse o meu pedido de demissão, e as conversas para o encerramento de nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado. Torço para que a Band siga crescendo cada vez mais. Ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, a minha eterna gratidão”, destacou o apresentador ao UOL.

“Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”, comunicou a Band.

Aos 72 anos, Milton Neves acumula passagens pelo Grupo Bandeirantes, Jovem Pan, Manchete, Record e Rede Mulher.

Compartilhe