Indústria

Museu do Internacional inaugura exposição dedicada ao título Mundial de 2006

Visando exaltar as conquistas do clube, as atividades tem como objetivo estreitar os laços entre a comunidade e o Colorado

Museu do Internacional inaugura exposição dedicada ao título Mundial de 2006
Foto: Divulgação/ Internacional

19 de dezembro de 2023

2 minutos de Leitura

No último domingo (17), em celebração ao Dia do Torcedor Colorado, o Museu do Inter promoveu uma série de eventos para seus visitantes. Para exaltar as conquistas do clube, em especial o título do Mundial de 2006, as atividades visaram estreitar os laços entre a comunidade e a instituição.

O destaque da programação foi o lançamento de uma exposição dedicada ao Mundial de Clubes de 2006, um capítulo glorioso na história do Internacional. O acervo expôs momentos inesquecíveis, desde a jornada épica até a consagração no mais alto patamar do futebol mundial.

Foto: Divulgação

Com a presença do ex-goleiro e ídolo do clube, Clemer, o Internacional permitiu a 20 sócios sorteados reviverem as emoções que marcaram essa trajetória vitoriosa. Os sócios tiveram a oportunidade única de participar de sessões de autógrafos e fotos com o lendário arqueiro.

A participação especial do ex-jogador Hiran, também adicionou um toque nostálgico e reverente ao encontro, proporcionando aos presentes uma viagem ao passado glorioso do clube.

Foto: Divulgação/ Internacional

A programação foi pensada para abranger todas as idades, oferecendo atividades para toda a família. Desde os pequenos torcedores até os mais experientes, cada membro colorado teve a chance de celebrar as glórias que fazem do Internacional um clube tão vitorioso.

Compartilhe