Aposta Esportiva

Novorizontino anuncia Bet7K como nova patrocinadora

Empresa do setor betting fecha com mais um clube e amplia presença nas principais divisões do futebol Brasileiro

Novorizontino anuncia Bet7K como nova patrocinadora
Foto: Divulgação

27 de dezembro de 2023

2 minutos de Leitura

Com planejamento voltado para 2024, o Grêmio Novorizontino segue movimentando-se nos bastidores e fechou parceria com um novo patrocinador. A Bet7K irá estampar o uniforme do Tigre do Vale durante a próxima temporada, na parte frontal da camisa.

A colaboração prevê a exposição da logomarca da empresa em backdrops, placas de publicidade e ambientes digitais do clube.

“Além de aumentar a presença no esporte, estamos sempre em busca de desenvolver parcerias sólidas com os nossos clubes e acreditamos muito no desenvolvimento das modalidades esportivas, sobretudo o futebol. É com muita satisfação que celebramos este momento com o Novorizontino, importante equipe do futebol paulista, e estaremos juntos para alcançar ainda mais em 2024”, comenta Talita Lacerda, CEO da Bet7k.

“O Novorizontino, na busca de uma melhora contínua do trabalho realizado para o crescimento do futebol, conquistou mais uma importante vitória, que foi o fechamento de uma nova parceria para o ano de 2024. Trata-se da Bet7K, que a exemplo do Novorizontino, é uma empresa que traz segurança e profissionalismo no seu segmento, sempre com ofertas exclusivas e o melhor atendimento ao cliente. Bet7K e Novorizontino, rumo às conquistas de 2024”, disse o Diretor-Presidente do Grêmio Novorizontino SAF, Genilson da Rocha Santos.

A Bet7k amplia a sua presença no futebol e chega ao Tigre do Vale após anunciar novos contratos para a próxima temporada, como a renovação com o Bangu e a parceria assinada com o Ituano. No cenário esportivo, a empresa ainda se destaca com apoio a outras equipes e seleções, de variadas modalidades esportivas, como aos times de Beach Soccer de Flamengo e Botafogo, e à Confederação Brasileira de Vôlei, com acordo que inclui exposição no uniforme das seleções brasileiras.

Para a temporada de 2024, o Novorizontino retorna à elite do Campeonato Paulista, além de seguir na Série B do Brasileirão. Em 2023, aliás, o aurinegro esteve próximo de ser promovido à primeira divisão nacional, ao terminar a competição na quinta colocação, a apenas um ponto do G4. O clube também vive novo momento fora de campo, uma vez que constituiu-se como uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no final deste ano, tornando-se a primeira SAF 100% do Brasil, ao converter totalmente o modelo de administração do clube.

Compartilhe