Indústria

Para a última rodada do Brasileirão, CBF disponibilizará taças de campeão nos três jogos decisivos

Com as partidas dos postulantes ao título sendo realizadas em locais diferentes, as premiações serão enviadas ao Mineirão, Fonte Nova e Morumbi

Para a última rodada do Brasileirão, CBF disponibilizará taças de campeão nos três jogos decisivos
Foto: Joilson Marcone

06 de dezembro de 2023

1 minutos de Leitura

Para a tão esperada última rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (6), a CBF enviará para as partidas dos postulantes ao título, um troféu e as medalhas de campeão, para a realização da cerimônia de premiação.

As taças serão enviadas ao Mineirão, para Cruzeiro x Palmeiras, à Fonte Nova, para o duelo entre Bahia x Atlético-MG, e ao Morumbi, na partida entre São Paulo x Flamengo.

Cada uma contará com 65 medalhas destinadas ao elenco campeão, previstas no regulamento da competição. Regra que também faz parte do regulamento, diz que o clube que vencer o torneio, se assim desejar, poderá solicitar a compra de mais 50 medalhas.

Grande favorito ao título, o Palmeiras tem 69 pontos e precisaria de uma combinação de resultados para perder a taça. A equipe paulista só perde o título caso seja derrotada pelo Cruzeiro e seja superado por Atlético-MG ou Flamengo no saldo de gols.

Compartilhe