Licenciamento

Riachuelo anuncia reposição do estoque dos uniformes de vôlei de quadra das seleções brasileiras

As peças exclusivas e limitadas foram idealizadas especialmente para atletas, praticantes de esportes e fãs da modalidade

Riachuelo anuncia reposição do estoque dos uniformes de vôlei de quadra das seleções brasileiras

04 de dezembro de 2023

2 minutos de Leitura

A Riachuelo, uma das principais varejistas de moda do país e, atualmente, copatrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), atende aos pedidos dos fãs e repõe o estoque dos uniformes oficiais de quadra das seleções brasileiras de vôlei masculinas e femininas.

As peças exclusivas e limitadas foram idealizadas especialmente para atletas, praticantes de esportes e fãs da modalidade. Os produtos, que devido ao sucesso de vendas se esgotaram em poucos dias, já estão disponíveis novamente no e-commerce da Riachuelo, com entrega para todo o território nacional.

Os uniformes foram confeccionados com uma tecnologia especial, a partir do uso de tecidos leves que garantem respirabilidade e mobilidade durante atividades que exigem muito movimento. Além disso, cada peça carrega o selo oficial do Vôlei Brasil.

“Sabemos da paixão dos brasileiros pelo vôlei, e estamos muito felizes em poder incentivar ainda mais a torcida pelas seleções, trazendo para todos os nossos canais a comercialização dos uniformes oficiais”, disse Cathyelle Schroeder, chefe de comunicação & marketing da Riachuelo, na ocasião do lançamento.

Vale destacar que, desde 2020, a Riachuelo é parceira da ginasta campeã olímpica Rebeca Andrade e também patrocina a CBV, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Compartilhe