Licenciamento

São José Esporte Clube apresenta novo uniforme para a temporada 2024

Todo o material foi desenvolvido pela Diadora

São José Esporte Clube apresenta novo uniforme para a temporada 2024
Foto: Divulgação/ Diadora

22 de dezembro de 2023

2 minutos de Leitura

O São José Esporte Clube anunciou seus novos uniformes para a temporada de 2024. Todo o material foi desenvolvido pela Diadora, com a tecnologia interlock mesh, entregando leveza e conforto com secagem rápida.

Entre as principais novidades do primeiro e segundo uniforme, estão as mangas das camisas, que agora contarão com a estampa em azul e que carregam também a tecnologia Noso, da Framis Itália, que permite um visual de bainha sem costura. Outra novidade é o selo da águia no trapézio e o display interno, também com ilustração. A gola V é feita em ribana canelada.

Com foco no conforto e alta performance dos atletas, além do tecido em interlock mesh, há na camisa também um recorte de ventilação em tela aerodry. A bermuda também foi reformulada, agora há um um recorte na lateral com estampa das asas de águia.

As referências ao novo fornecedor também foram cuidadosamente pensadas. O logotipo da Diadora, em relevo, está na altura do peito e no lado inferior esquerdo da camisa, nas laterais da bermuda e na parte inferior dos números atrás da camisa.

As camisetas estão disponíveis para venda no e-commerce e lojas físicas da Oscar Calçados, no site oficial da Diadora e em todas as lojas da Águia do
Vale. O novo uniforme será comercializado na versão masculina e feminina com opções em diversos tamanhos, a partir de R$279,99.

“Decidimos manter a tradição da Águia do Vale na predominância do azul e branco, mas atribuímos qualidade e tecnologia aos uniformes, para contribuir com a alta performance e conforto de cada jogador. Investimos
também em mais alusões à águia, símbolo do clube e ampliamos as numerações e modelos das camisas, que agora além do masculino, estão disponíveis para compra no feminino e com opções no tamanho plus size”, explica Milton Souza, Diretor Geral da Diadora Brasil.

Compartilhe