Patrocínio

Torcedores do Vitória aprovam venda de naming rights do Barradão

É também uma intenção da empresa contribuir para modernizar e transformar, futuramente, o local em uma arena

Torcedores do Vitória aprovam venda de naming rights do Barradão

11 de dezembro de 2023

2 minutos de Leitura

O Fatal Model anunciou quais foram os resultados das votações para aquisição dos naming rights do Vitória e do estádio Barradão. Ambas terminaram neste domingo (10).

Entre os dias 1 e 10 de dezembro, os torcedores do Rubro-Negro tiveram a oportunidade de opinar se aprovariam ou não a continuidade das negociações entre o clube e o Fatal Model, principal site de anúncios de acompanhantes do Brasil, para estar oficialmente presente no nome da equipe ou do estádio.

Mais de 15 mil sócios-torcedores votaram nas duas propostas e, destes, a maioria aprovou a venda dos naming rights do Barradão. O projeto para venda dos naming rights do clube foi recusado pela torcida.

Naming rights do estádio:

De 33.327 sócios cadastrados, 15.395 votaram, o que representa 46,19% do total. Deste número:

73,42% votaram SIM

26,58% votaram NÃO

Naming rights do clube:

De 33.327 sócios cadastrados, 15.395 votaram, o que representa 46,19% do total. Deste número:

13,31% votaram SIM

86,69% votaram NÃO

Agora, com o aval dos torcedores, Vitória e Fatal Model seguirão com as negociações para viabilizar o projeto de compra dos naming rights do Barradão. É também uma intenção da empresa contribuir para modernizar e transformar, futuramente, o local em uma arena.

A proposta consiste em um pagamento de R$ 100 milhões para o estádio passar a se chamar “Arena Fatal Model Barradão” por 10 anos.

“Nosso maior objetivo é tornar o Vitória ainda mais forte para as próximas temporadas, com essa parceria que vem sendo um sucesso desde o início. Mais uma vez, o torcedor do Vitória se mostrou aberto ao debate e, nestes dias de votações, colocaram suas opiniões de maneira democrática. Estamos muito felizes por termos esse canal direto com a torcida, com todos os envolvidos buscando sempre o que consideram ser o melhor para o clube”, disse Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

“A parceria com o Fatal Model tem sido muito especial para nós. Agora, com essa possibilidade de inclusão no nome do nosso estádio, a união tem tudo para ficar ainda mais relevante e duradoura. Contar com o apoio dos nossos torcedores é essencial, estamos contentes em conseguir novas oportunidades de receita para aumentar cada vez mais a força do Vitória no futebol brasileiro”, acrescentou o Presidente do Esporte Clube Vitória, Fabio Mota.

Compartilhe