Indústria

Após 7 anos, Jogo das Estrelas do NBB retornará ao Ginásio do Ibirapuera

A programação que acontecerá nos dias 15 e 16 de março, proporcionará momentos marcantes para os amantes da bola laranja

Após 7 anos, Jogo das Estrelas do NBB retornará ao Ginásio do Ibirapuera
Foto: Gaspar Nóbrega/FIBA

26 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

Depois de 7 anos, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, voltará a receber as atrações do Jogo das Estrelas do NBB. A programação que acontecerá nos dias 15 e 16 de março, proporcionará momentos marcantes para os amantes da bola laranja.

A principal atração acontecerá no dia 16 de março, e contará com o mesmo formato das últimas temporadas. Apresentando 4 equipes (duas formadas por atletas brasileiros, uma com estrangeiros e outra com jovens estrelas), serão realizadas as semifinais e a grande decisão. Os Desafios de Habilidades, 3 pontos e Enterradas ocorrerão no dia anterior (15).

“O Jogo das Estrelas é um marco da nossa temporada, é um marco do NBB para atrair o consumidor, o apaixonado do basquete ou aquele interessado pelo esporte. Estou muito engajado em proporcionar para os amantes do basquete, em nome da Liga Nacional, em nome de todos os associados da Liga, um Jogo das Estrelas grandioso”, comentou Rodrigo Montoro, presidente da LNB

O Ginásio do Ibirapuera já recebeu o Jogo das Estrelas em 2017 e 2018. Além disso, o evento atraiu mais de 10 mil pessoas, estabelecendo as maiores edições da história da festividade. Foco da atual gestão da LNB (Liga Nacional de basquete) para fomentar o esporte, a atração é um dos principais destaques da organização.

Compartilhe