A Polícia Federal indiciou o influenciador fitness Renato Cariani por tráfico equiparado, associação para tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O caso fez com que ele perdesse um dos seus principais patrocínios.
O Grupo Supley, dono da Max Clothing e da Max Titanium, anunciou que a parceria com Cariani foi encerrada.
“O Grupo Supley confirma que a parceria com o referido influenciador foi definitivamente cancelada”, divulgou a empresa.
Em suas redes sociais, o influenciador segue com sua rotina de publicação de conteúdos.
Em nota, a defesa de Cariani disse que ele “respondeu a todas as perguntas que lhe foram feitas” e que “seu indiciamento foi realizado antes do início de seu depoimento”.
“Na data de terça-feira, Renato foi ouvido por mais de 3 horas pelo Delegado de Polícia Federal Dr. Vitor Vivaldi, mesmo sem ter tido acesso ao conteúdo de diversos documentos e procedimentos cautelares que instruíram a investigação. Ainda assim, respondeu a todas as perguntas que lhe foram feitas, demonstrando sua mais absoluta boa-fé no esclarecimento dos fatos. Seu indiciamento foi realizado antes do início de seu depoimento, sem que a Autoridade Policial pudesse, com antecedência, ouvir seus esclarecimentos sobre os fatos que lhe foram imputados”, destacou, em nota.