Inter&Co fecha acordo de naming rights para o estádio do Orlando City e Pride

Trata-se da primeira instituição financeira com raízes latino-americanas a ter o naming rights de um grande estádio nos EUA

janeiro 18, 2024

O A Inter&Co anunciou acordo de naming rights com o estádio das equipes de futebol de Orlando, Orlando City, da Major League Soccer (MLS), e Orlando Pride, da National Women’s Soccer League (NWSL).

Com a parceria, a casa das franquias passará a se chamar “Inter&Co Stadium”.

A novidade amplia a colaboração iniciada no ano passado, quando a instituição financeira se tornou o banco oficial dos times.

“Estamos levando nossa parceria com Orlando para um patamar ainda mais elevado. O acordo é um marco para nossa empresa, que está expandindo sua presença nos Estados Unidos, e permitirá uma maior conexão da nossa marca com a população de Orlando, incluindo a comunidade latina”, disse João Vitor Menin, CEO do Inter.

“Estamos empolgados com o que ainda construiremos juntos, aprimorando a experiência do torcedor no Inter&Co Stadium e conectando ainda mais nossas culturas de futebol”, acrescentou o dono do Orlando City, Mark Wilf.

“Temos a missão de aproveitar o sucesso do clube de novas formas, e temos certeza de que a Inter&Co será uma parceira vital para a continuidade do crescimento das marcas Orlando City e Orlando Pride no cenário global, tanto dentro como fora de campo”. “Essa parceria vai colaborar na expansão dos nossos modelos de negócios na América Latina como também vai nos trazer benefícios futuros com maior competitividade, maior capacidade de prospecção e reconhecimento de marca”, finalizou Wilf.

Atualmente, o Inter possui parcerias como instituição financeira e patrocinadora do Athlético Paranaense, do Fortaleza Esporte Clube e da Arena MRV, estádio do Atlético Mineiro.

Com mais de 30 milhões de clientes, o Inter está nos Estados Unidos desde 2021. Com o novo acerto, a parceria visa melhorar a popularidade da empresa e disponibilizar os seus serviços em uma região estratégica. Além de nomear o estádio, a companhia visa realizar ações para a comunidade local.

Compartilhe: