Atletas

Bauducco é a nova patrocinadora da Bia Haddad

Ao longo de 2024, a atleta participará de campanhas publicitárias e eventos da marca

Bauducco é a nova patrocinadora da Bia Haddad

04 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

A Bauducco é a nova patrocinadora de Beatriz Haddad Maia, mais conhecida como Bia Haddad. Ao longo de 2024, a atleta, que atualmente é a 11ª colocada no ranking mundial e a nº 1 do Brasil, participará de campanhas publicitárias e eventos da marca.

A parceria faz parte da estratégia de evolução da empresa que apresenta uma nova identidade alinhada globalmente e traz uma comunicação mais contemporânea para ampliar a relação da marca com os consumidores em múltiplos pontos de contato. Além disso, através do seu posicionamento “Um sentimento chamado Família”, celebrará a conexão de Bia com seus entes queridos.

A jovem faz parte de uma terceira geração de tenistas: a mãe e a tia são professoras de tênis para crianças e, assim como Bia, são fruto do legado construído pela avó que, aos 90 anos, segue ativa e jogando semanalmente. O avô também sempre foi um grande incentivador de sua carreira e faz questão de acompanhar a rotina da neta quando ela está no Brasil.

“Estou muito feliz em fazer parte da família Bauducco em 2024. É uma parceria bem alinhada aos meus valores e à minha história, por resgatar memórias afetivas ao lado das pessoas que amo. É muito especial poder levar uma marca brasileira comigo, mundo afora”, disse a tenista.

“Estamos muito animados em patrocinar a tenista Bia Haddad. Bia representa valores dos quais compartilhamos, como a família, a paixão pelo que fazemos e tradições que passam de geração em geração. Foi uma escolha mútua, visto que a Bauducco sempre esteve presente na história pessoal da atleta, assim como no cotidiano de tantas famílias. E essa união acontece num momento muito especial, no qual ela se destaca no ranking mundial, em um ano olímpico, assim como a Bauducco® vem crescendo e se consolidando como uma lovebrand global”, acrescentou André Britto, CMO da Bauducco.

Antes da Bauducco, a atleta anunciou patrocínio com a ASICS, renovação com a Prudential e uma parceria com a Tiffany.

Compartilhe