Bia Haddad Maia vira protagonista no mercado e fecha com a Adcos

Acordo com marca de dermocosméticos é o sétimo assinado pela tenista brasileira em um curto espaço de tempo

janeiro 17, 2024

Melhor tenista brasileira da atualidade, a paulistana Bia Haddad Maia segue imparável no mercado publicitário. Prova disso, é que a atleta tem colecionado acordos em um curto espaço de tempo.

Após renovar com a Prudential do Brasil e Engie Brasil Energia, e fechar acordos com Tiffany, Asics, Bauducco e Chevrolet, agora foi a vez da Adcos anunciar patrocínio à Bia, que também está com o Itaú Personnalité, em contrato até o fim de 2025.

“A parceria entre Bia Haddad e a Adcos vai além das quadras, combina não apenas a habilidade da tenista, mas também seu cuidado na escolha de dermocosméticos. Começamos uma nova história, unindo a expertise da Adcos em soluções para a pele brasileira, com a vontade da atleta de superar os desafios e continuar alcançando grandes vitórias”, disse a marca brasileira de dermocosméticos no Instagram.

Aproveitando a presença da tenista no Australian Open, a Engie estreou um novo comercial na ESPN, que detém os direitos exclusivos de transmissão do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano.

Compartilhe: