Atletas

Bia Haddad protagoniza nova campanha da ENGIE

O vídeo explora as semelhanças entre a vida de um atleta e de um empreendedor, destacando os desafios e a busca constante pelo sucesso

Bia Haddad protagoniza nova campanha da ENGIE

16 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

Bia Haddad foi escolhida para estrelar a nova campanha da ENGIE. A ação aborda as semelhanças entre a vida de um atleta e de um empreendedor, destacando os desafios e a busca constante pelo sucesso.

Idealizada pela agência 9mm, o vídeo mostra a importância do Mercado Livre de Energia para empreendedores. A produção exibe a tenista em sua rotina diária de treinamento e em momentos de trabalho.

“Assim como os atletas, os tomadores de decisão precisam ter os parceiros certos para que possam agregar valor ao negócio e aumentar a competitividade. A campanha chega para evidenciar que entendemos quais são os desafios à frente e que somos o parceiro ideal para que confiem sua energia, enquanto focam no que é mais estratégico ao crescimento do negócio”, comenta Gabriel Mann, Diretor de Comercialização da ENGIE Brasil Energia.

A parceria entre a atleta e a empresa, começou no ano passado, com o início do patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis.

“Estou muito feliz em continuar a parceria com a ENGIE, uma marca que fez parte da minha equipe durante 2023 e foi muito importante para eu ter toda a estrutura e suporte, não só para mim, mas para o time que me acompanha”, destaca Bia Haddad.

Além de Bia, a Companhia apoia outras atletas do tênis feminino, como Laura Pigossi, Luisa Stefani, Ingrid Martins e Carol Meligeni.

“Mais do que garantir a visibilidade da marca, os patrocínios estão alinhados aos nossos objetivos de incentivar a equidade de gênero. Acreditamos que apoiar essas atletas dará ainda mais vigor para que as mulheres ocupem cada vez mais espaços, seja no esporte do alto rendimento ou em qualquer outro local”, comenta Luciana Nabarrete, Diretora de Pessoas, Processos e Sustentabilidade da ENGIE Brasil Energia.

Vivendo grande fase comercial, Bia Haddad fechou recentemente com a Chevrolet,  Bauducco e ASICS, renovou com a Prudential e firmou parceria com a Tiffany.

Compartilhe