Binance leva fãs para treinarem com Cristiano Ronaldo

Os selecionados em uma promoção tiveram a oportunidade de conhecer o jogador pessoalmente e realizar um treino de futebol mentorado pelo astro português

janeiro 25, 2024

A Binance ofereceu para cinco fãs detentores de NFTs CR7 a oportunidade única de conhecer e treinar com Cristiano Ronaldo, em Lisboa. A campanha “Treine com CR7”, divulgada no YouTube da exchange, mostra como juntos Binance e Cristiano proporcionam experiências aos fãs.

“Minha parceria de NFT com a Binance continua a oferecer maneiras especiais de construir uma conexão mais próxima com meus fãs, e também de trazer eles para o jogo de uma maneira nova e diferente, recompensando eles por todo o apoio. Fizemos esse dia de treinamento, para proporcionar aos fãs a chance de treinar comigo, é um ótimo exemplo das oportunidades únicas que os NFTs podem oferecer. Foi especialmente único compartilhar essa experiência com todos eles e um dia incrível que vou lembrar para sempre”, disse Cristiano Ronaldo.

Essa sessão de treinamento proporcionou a esses fãs a oportunidade de adquirir novas técnicas de futebol e participar de uma série de atividades, tudo sob a orientação de Cristiano Ronaldo. Para encerrar o dia, o atleta ainda participou de uma sessão de perguntas e respostas e distribuiu camisetas autografadas.

“Este dia de treinamento foi um marco realmente emocionante e especial em nossa parceria com Ronaldo. Nosso compromisso é redefinir a experiência dos fãs e este foi um passo importante para demonstrar que é possível. Realmente acreditamos que esta foi uma das experiências mais excepcionais que a indústria já viu até agora e esperamos continuar a demonstrar o potencial transformador das novas tecnologias na revolução do engajamento com os fãs, não apenas na indústria desportiva, mas fora dela”, comentou Sarah Dale, chefe de parcerias globais e entretenimento da Binance.

Compartilhe: