Buscando aprimorar a recuperação de atletas, Guarani fecha parceria com HTM Eletrônica

A colaboração fará com que o Bugre conte com equipamentos de última geração para preparar e reabilitar os jogadores com máxima eficiência

janeiro 19, 2024

O Guarani firmou acordo com a HTM Eletrônica. A nova parceira é conhecida por sua produção e fornecimento de produtos para estética e fisioterapia, e que agora expande sua atuação também para o setor esportivo.

Segundo anúncio do clube, a colaboração fará com que o Bugre conte com equipamentos de última geração para acelerar a preparação e aprimorar a recuperação de seus atletas.

“Trabalhamos diariamente para disponibilizar o melhor preparo aos nossos atletas, dentro e fora de campo, e a HTM Eletrônica traz ao Guarani o que há de melhor em equipamentos de fisioterapia. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e tenho a certeza de que ela fará a diferença para o desempenho esportivo do clube a curto e longo prazo”, destaca André Marconatto, presidente do Bugre.

A marca disponibilizará equipamentos de alta qualidade para o departamento médico do clube, como Beauty Dermo Maxx, Tecare, Sonic Compact Maxx, Fluence e o Fisio Stim. A linha completa, que envolve tratamentos de eletroestimulação, reabilitação física, fortalecimento muscular e reparação tecidual, tem o objetivo de melhorar o desempenho no esporte e promover a saúde e bem-estar em todos os níveis.

“Os equipamentos têm uma abordagem precisa e adaptativa, que compreende as nuances do corpo humano e otimiza o processo de recuperação de forma personalizada. Isso resulta em uma melhor preparação para enfrentar os desafios do esporte com um nível de excelência nunca experimentado, permitindo a participação do time nas mais diversas competições”, afirma João Geraldini, Gerente Comercial da HTM.

Compartilhe: