Buscando aprimorar serviços de viagem, MLB fecha parceria com a JTB

O acordo torna a companhia patrocinadora oficial do World Tour 2024, que será realizado em Seul e Londres

janeiro 30, 2024

A Major League Baseball (MLB) anunciou parceria com a agência de viagens japonesa, JTB Corp. O acordo torna a companhia patrocinadora oficial do World Tour 2024, que será realizado em Seul e Londres.

Como parte da colaboração, a empresa fornecerá ingressos VIP e pacotes de hospitalidade para fãs globais.

Uma das principais atrações do MLB World Tour, a série de dois jogos na capital sul-coreana, de 20 a 21 de março, marcará a estreia da nova contratação do Los Angeles Dodgers e grande estrela da liga, Shohei Ohtani. Será a primeira partida da organização realizada na Coréia do Sul.

“No ano passado, experimentamos um aumento significativo na demanda por viagens e eventos em todo o mundo, à medida que finalmente superamos os desafios causados ​​pela pandemia e agora vemos claramente que o mercado precisa de soluções reais e experiências emocionantes”, comentou Eijiro Yamakita, Presidente e Executivo-Chefe da JTB.

“Estamos profundamente impressionados com o compromisso da MLB, em levar a experiência dos jogos de beisebol a pessoas de todo o mundo. Estamos prontos para criar oportunidades para as pessoas desfrutarem do esporte com nossa sólida rede global, conhecimento e hospitalidade”, complementou o dirigente.

Compartilhe: