Patrocínio

C6 Bank anuncia patrocínio máster e naming rights da Porsche Cup Brasil até 2025

Marca estará presente em todos os carros da categoria, além de contar com exposição nas pistas e áreas de convivência

C6 Bank anuncia patrocínio máster e naming rights da Porsche Cup Brasil até 2025
Foto: Luca Bassani

30 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

O C6 Bank é o novo patrocinador máster e terá os naming rights da Porsche Cup Brasil em 2024 e 2025. Pelo acordo, a marca estará presente em todos os carros da categoria, além de contar com exposição nas pistas e áreas de convivência.

A Porsche Cup, que passa a ser chamada de Porsche Cup C6 Bank, é considerada o maior evento de GT (carros de luxo e alto desempenho) da América Latina. Ao todo, são 75 carros idênticos, divididos em três categorias, com o Porsche 911 GT3 Cup sendo utilizado nas gerações 992, 991.2 e 911.1.

“Queremos estar perto do público que acompanha as corridas e é fã de automobilismo. Ao longo desses dois anos, percebemos que o nosso cliente tem um grande interesse por essa modalidade e faz todo sentido oferecer a ele uma experiência diferenciada a partir dessa parceria, que inclui até curso de pilotagem”, disse Alexandra Pain, líder de marketing do C6 Bank.

“A presença do C6 Bank como patrocinador máster nos próximos dois anos reflete a força e o crescimento contínuo da Porsche Cup Brasil. Nossa parceria com o C6 Bank nos últimos anos demonstrou ser extremamente valiosa, não apenas para a visibilidade do campeonato, mas também para a experiência geral dos nossos fãs e participantes. O entusiasmo e o comprometimento do banco com a inovação e a excelência são um perfeito alinhamento com os valores da Porsche Cup”, acrescentou Regina Franzé, líder de marketing da Porsche Cup Brasil.

Ao longo das duas próximas temporadas, o banco oferecerá descontos de 50% para compra de ingressos de arquibancada e de 20% para compra de camarotes com cartões de crédito do C6 Bank.

Compartilhe