Atletas

Chegada de Luan ao Vitória tem participação de patrocinador do clube

Contratação contou com aporte financeiro do Fatal Model, empresa que tem realizado grandes investimentos no Leão

Chegada de Luan ao Vitória tem participação de patrocinador do clube
Foto: Rafaela Araújo | Ag. A TARDE

22 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

Em entrevista coletiva realizada no Barradão, nesta segunda-feira (22), o Vitória formalizou a contratação do meia Luan. Aos 30 anos, o jogador assinou contrato por um ano e será uma das principais peças do elenco rubro-negro durante esta temporada.

A chegada do atleta contou com uma importante ajuda do Fatal Model, um dos patrocinadores do clube.

O Fatal Model, que patrocina o Vitória desde o início de 2023, realizou um aporte financeiro para auxiliar o clube na contratação do atleta, eleito Rei da América em 2017.

A quantia representa um valor à parte do previsto no contrato firmado entre as partes, vigente até o final deste ano. Com o investimento, o Fatal irá custear as inscrições do jogador em competições oficiais, assim como gastos burocráticos para viabilizar sua chegada.

“Desde o primeiro momento, a parceria entre Vitória e Fatal Model foi baseada nos pilares de respeito, segurança e igualdade. Nós entendemos que todos têm altos e baixos na jornada profissional. O Luan é um excelente jogador, e acima de tudo é um ser humano digno de respeito. Acreditamos que ele pode ajudar muito o clube nesta temporada, por isso não hesitamos em ajudar com esta contratação, assim como já fizemos em outras oportunidades”, destaca Nina Sag, porta-voz do Fatal Model.

Esta não é a primeira vez que a empresa ajuda o Vitória com reforços. Na última temporada, em um movimento nos mesmos moldes, participou das contratações de Giovanni Augusto e Matheusinho, destaques da equipe durante a campanha do título da Série B. 

Fora dos gramados, já promoveu diversas ativações que conquistaram a torcida rubro-negra, como a “Caçada Fatal”, que distribuiu 100 camisetas oficiais do clube e mobilizou mais de 4 mil torcedores pelas ruas de Salvador. Para 2024, a empresa anunciou que irá presentear, em breve, um torcedor do clube com um carro 0km, como forma de celebrar a parceria. 

Compartilhe