A adidas apresentou a mais recente membro da franquia Predator, a Predator 24. Uma homenagem à chuteira que começou há três décadas, ela une a nostalgia dos anos 90 com o desempenho implacável de hoje para criar uma chuteira para uma nova geração de artilheiros.
A inspiração da chuteira é clara: mistura o DNA estético da Predator Original com os benefícios do design leve da Predstrike e da Predator 30. Ela exibe as famosas cores preta, branca e vermelha, mas com tons mais ousados, complementadas por faixas em amarelo vibrante.
Através desse design, a silhueta vem em três tipos que oferecem uma combinação de recursos para atender a vários preços – com cadarços, sem cadarços e uma variante clássica com cadarços com língua dobrável para os que procuram um visual de nostalgia.
“A Predator de 1994 foi a silhueta que deu início a tudo e não há melhor maneira de celebrar 30 anos dessa franquia revolucionária do que reviver seu início. Ela foi projetada em uma época muito diferente e com métodos diferentes que implantamos hoje. E isso se tornou nosso desafio criativo. Se a Predator 1994 tivesse sido projetada hoje para os atletas de hoje, como ela seria?”, disse Sam Handy, VP de Produto e Design da adidas.
Disponível a partir de hoje, 16 de janeiro, nas lojas adidas e no site, a Predator 24 poderá ser vista nos pés de nomes como Jude Bellingham, Pedri, Alessia Russo, Kaddidiatu Diani, Gabriel Jesus e muitos outros.