Mídia

Copinha Sicredi 2024 é marcada por grande audiência em todas as plataformas

O jogo que deu o título ao Corinthians contra o Cruzeiro foi assistido por mais de 14 milhões de pessoas na Globo

Copinha Sicredi 2024 é marcada por grande audiência em todas as plataformas
Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

31 de janeiro de 2024

1 minutos de Leitura

Com todos os jogos transmitidos e destaque absoluto no primeiro mês do ano, a Copinha Sicredi foi um sucesso de audiência. O jogo que deu o título ao Corinthians contra o Cruzeiro foi assistido por 14.3 milhões de pessoas na Globo, que só exibiu a partida final da competição organizada pela Federação Paulista de Futebol.

Mas ao longo da competição, o sucesso foi o mesmo. O sportv/Premiere alcançou mais de 13 milhões de pessoas com a competição. Cada jogo teve audiência média de 314.973 pessoas. Já no YouTube/CazéTV, a audiência média foi de 342.774 torcedores, com o torneio sendo assistido por um total de 15.2 milhões de pessoas. Ainda no YouTube, mas no canais oficiais, o Futebol Paulista alcançou 2,7 milhões de fãs e o canal do Paulistão, chegou a 2,5 milhões de torcedores.

A Copinha foi realizada em 30 cidades do Estado de São Paulo, mas entre os 128 times, há equipes de todos os estados do Brasil disputando 255 jogos. Nas últimas 20 edições, dez times diferentes levantaram a taça. Em 2024, o público estimado nos estádios foi superior a 630 mil pessoas.

Compartilhe