Corinthians fecha patrocínio com a WEGA para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Empresa especializada no ramo automotivo vai estampar a camisa do alvinegro durante toda a competição

janeiro 3, 2024

Para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de base do país que começou nesta terça-feira (2), o Corinthians fechou contrato com a WEGA, empresa especialista em peças automotivas, que ocupará a propriedade esterno do uniforme alvinegro durante todo o torneio.

Além disso, o acordo também inclui posts nas redes sociais do clube e camisas oficiais para ações de relacionamento.

O contrato foi intermediado pela Wolff Sports, agência especializada em negócios do gênero há quase 20 anos no mercado.

“Ter investimento na base sempre é muito produtivo para o clube, visto que pode render frutos em um futuro próximo, e para a marca, que estará exposta na camisa de uma das principais equipes do país. O Corinthians é um time de massa e levará grande visibilidade para a companhia”, conclui Fábio Wolff, sócio-diretor da agência e colunista do MKTEsportivo.

A WEGA é referência no meio de automóveis desde 2002 e atua na comercialização de autopeças para veículos de portes variados, nacionais ou internacionais. A empresa já patrocinou equipes de futebol feminino e agora investe na equipe da base do Corinthians para a Copinha de 2024.

O Corinthians está no grupo 10 e jogará a primeira fase na cidade de Marília, no interior de São Paulo. O alvinegro é o maior campeão da história do torneio, com dez conquistas.

Compartilhe: