Licenciamento

Criciúma lança novo uniforme em homenagem a mosaico criado pela torcida

Material marca primeira apresentação de camisa de jogo de 2024

Criciúma lança novo uniforme em homenagem a mosaico criado pela torcida
Fotos: Roberto Lima/Volt Sport

22 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

O Criciúma e a Volt Sport apresentaram a nova camisa do clube para a temporada. O uniforme, que conta com versão de goleiro e jogador, remete ao mosaico criado pela torcida carvoeira em julho do ano passado.

Com a mensagem “De pai pra filho e sempre será” e um desenho em alusão à frase, a festa dos fãs do Tigre será exibida no manto.

“A camisa busca valorizar e homenagear a linda festa organizada pela torcida do Criciúma. Trata-se de um mosaico muito especial que explica sobre a relação familiar envolvida no futebol. Ficamos orgulhosos deste lançamento e esperamos que o modelo agrade aos fãs do Tigre”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

A versão jogador tem a cor dourada em destaque e detalhes em preto e amarelo. O uniforme conta com escudo do clube em TPU e apresenta um patch especial com a seguinte frase: “Dizem que somos loucos”. Já a camisa de goleiro possui a predominância do cinza escuro e mostra detalhes em amarelo.

“Além de extremamente bela, a camisa traz uma homenagem ao maior patrimônio do Criciúma: a nossa torcida. Estamos muito contentes com o lançamento do novo manto. A valorização dos nossos apoiadores é algo fundamental para essa gestão e ficamos honrados em levar este uniforme para os fãs do clube”, acrescentou Alexandre Farias, vice-presidente administrativo do Criciúma.

O manto é o primeiro uniforme de jogo do Tigre para a temporada. Além desse uniforme, a Volt Sport já assinou outra camisa para o ano de 2024 do clube catarinense, porém a camisa faz parte da linha “Aquece” e é voltada para o pré-jogo.

Compartilhe