A Fórmula E anunciou acordo para a maior distribuição em sinal aberto da competição. Em parceria com a Red Bull Media House, fãs na Alemanha, Áustria, Itália e França poderão acompanhar todas as emoções da próxima temporada da categoria, especializada em elétricos.
A plataforma DF1 e a ServusTV, de propriedade da Red Bull, transmitirão os treinos de classificação e as corridas. Esta será a maior distribuição de sinal aberto do evento em solo alemão desde o início da série em 2014.
A ServusTV Motorsport, canal dedicado ao automobilismo da Deutsche Telekom e a Magenta TV também transmitirão a competição e apresentarão conteúdos ao vivo.
Além disso, a Fórmula E também divulgou as extensões de contrato com a Mediaset na Itália e a L’Équipe na França. A emissora francesa aumentará o número de corridas apresentadas de quatro para sete. As transmissões contarão com cobertura estendida e apresentação na mesma escala das 24 Horas de Le Mans.
“Esta nova e emocionante parceria com a Red Bull Media House, ServusTV e DF1 registra um marco significativo em trazer as corridas de Fórmula E para a Alemanha e a Áustria, uma região com uma paixão profundamente enraizada pelo automobilismo”, disse Aarti Dabas, Diretor de Mídia da Fórmula E.