Mídia

Em acordo plurianual, Fórmula E fecha parceria com a Red Bull Media House

Sendo cada vez mais popular entre os fãs de automobilismo, a colaboração ampliará a audiência da competição em grandes centros europeus

Em acordo plurianual, Fórmula E fecha parceria com a Red Bull Media House
Foto: Divulgação/ Formula-E

03 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

A Fórmula E anunciou acordo para a maior distribuição em sinal aberto da competição. Em parceria com a Red Bull Media House, fãs na Alemanha, Áustria, Itália e França poderão acompanhar todas as emoções da próxima temporada da categoria, especializada em elétricos.

A plataforma DF1 e a ServusTV, de propriedade da Red Bull, transmitirão os treinos de classificação e as corridas. Esta será a maior distribuição de sinal aberto do evento em solo alemão desde o início da série em 2014.

A ServusTV Motorsport, canal dedicado ao automobilismo da Deutsche Telekom e a Magenta TV também transmitirão a competição e apresentarão conteúdos ao vivo.

Além disso, a Fórmula E também divulgou as extensões de contrato com a Mediaset na Itália e a L’Équipe na França. A emissora francesa aumentará o número de corridas apresentadas de quatro para sete. As transmissões contarão com cobertura estendida e apresentação na mesma escala das 24 Horas de Le Mans.

“Esta nova e emocionante parceria com a Red Bull Media House, ServusTV e DF1 registra um marco significativo em trazer as corridas de Fórmula E para a Alemanha e a Áustria, uma região com uma paixão profundamente enraizada pelo automobilismo”, disse Aarti Dabas, Diretor de Mídia da Fórmula E.

Compartilhe