Indústria

Em vídeo, São Paulo celebra presença de torcedores nos jogos de 2023 e oficializa MorumBIS

A Mondelēz Brasil, empresa proprietária do chocolate BIS, considera o Morumbi “um local icônico e tradicional da cidade de São Paulo”

Em vídeo, São Paulo celebra presença de torcedores nos jogos de 2023 e oficializa MorumBIS

12 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

O São Paulo oficializou, na noite de quarta-feira (10), o novo nome do Morumbi, que a partir de agora passa a ser chamado de MorumBIS.

Mondelēz Brasil, empresa proprietária do chocolate BIS, considera o Morumbi “um local icônico e tradicional da cidade de São Paulo”, o que “reforça as credenciais de irreverência, leveza e diversão com o projeto”.

O valor do contrato será de R$ 25 a R$ 30 milhões por ano. Para a marca, os naming rights foram fechados também pelo fato do estádio ser multiuso e receber diversos espetáculos. Vale lembrar do acordo de exclusividade com a Live Nation, uma das maiores produtoras de shows do mundo, que será válido pelos próximos cinco anos.

“Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”, disse Fabíola Menezes, diretora de marketing da Mondelez Brasil.

No vídeo que oficializa a identidade visual do agora MorumBIS, o São Paulo celebrou a marca de mais de 1.5 milhão de torcedores que passaram pelo estádio em 2023. O Tricolor, inclusive, foi o “campeão” Brasileiro no quesito bilheteria em levantamento feito pelo MKTEsportivo.

Compartilhe