Patrocínio

Fatal Model é o novo patrocinador oficial do Campeonato Carioca e Gaúcho

Após fechar acordo com oito times do futebol nacional, o site terá o Estadual do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul em seu portfólio

Fatal Model é o novo patrocinador oficial do Campeonato Carioca e Gaúcho

16 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

Após fechar acordo com oito times do futebol nacional, o Fatal Model adiciona o Campeonato Carioca e o Campeonato Gaúcho em seu portfólio. O site de acompanhantes se destaca por sua luta contra a discriminação e seu apoio ao esporte.

Presente em quase todas as regiões do país com patrocínios a times e campeonatos, a plataforma agora estreita a relação com o estado do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

No RJ, o acordo garante ao Fatal a exposição em placas de publicidade e a realização de ativações nos estádios durante as partidas, além da chancela de patrocinador oficial do campeonato. Em outubro do ano passado, a empresa já havia realizado ativações na praia de Copacabana para os cariocas e agora amplia sua relação com o estado ao patrocinar a competição.

Já no Sul, a empresa também convidou o ex-atacante e maior artilheiro da história do Gauchão com 111 gols, Sandro Sotilli, que atuou por clubes como Internacional e Juventude, para participar do vídeo de anúncio do patrocínio.

“Fico muito feliz que grandes empresas como o Fatal Model estejam valorizando a nossa cultura através de investimentos no futebol. Sempre que uma empresa me chama para divulgar a marca dela no mercado gaúcho, me sinto extremamente honrado, já que tenho uma linda história com o futebol do estado”, afirma Sotilli, que teve passagens por 17 clubes do Rio Grande do Sul ao longo de sua carreira.

Com este movimento, o Fatal Model continua a se consolidar como uma das principais empresas apoiadoras do futebol brasileiro. Em 2023, realizou grandes investimentos no esporte e ganhou destaque com a parceria de sucesso estabelecida com o Vitória. Além disso, o site conquistou o posto de patrocinador com o maior número de clubes da última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, com um total de seis contratos estabelecidos.

“Acreditamos que o futebol pode exercer um papel de agente transformador na sociedade. O esporte é uma paixão nacional e fornece a visibilidade necessária para que nossa causa se propague. Ocupar esses espaços por meio desses investimentos é uma forma de combater preconceitos que a profissão de acompanhante enfrenta”, afirma Nina Sag, porta-voz do Fatal Model.

Compartilhe