Patrocínio

Ferrari anuncia renovação da parceria com a CEVA Logistics

Segundo o novo contrato, a empresa francesa continuará fornecendo serviços logísticos para a escuderia durante a Fórmula 1, GT e o Challenge

Ferrari anuncia renovação da parceria com a CEVA Logistics
Foto: Divulgação

29 de janeiro de 2024

1 minutos de Leitura

A Ferrari anunciou a extensão de seu acordo com a CEVA Logistics. Segundo o novo contrato, a empresa francesa continuará fornecendo serviços logísticos para a escuderia durante a Fórmula 1, corridas de GT e o Challenge.

A parceria busca atender às crescentes demandas do automobilismo moderno, especialmente com a expansão do calendário, que agora, conta com 24 corridas em quatro continentes.

“Desde 2022, demonstramos que temos muito em comum com a Ferrari. Estamos constantemente apresentando novas soluções. Buscamos antecipar as mudanças no setor ou nos ecossistemas dos nossos clientes e desenvolvemos inovações mais sustentáveis ​​e reduzindo os danos à natureza”, comentou Lorenzo Giorgetti, Diretor de Receita de Corridas.

Grande destaque da colaboração, o plano de transportes introduzido pela CEVA em 2023, proporcionou pela primeira vez na história do esporte, todo o equipamento transportado por via férrea. A inovação resultou em uma redução de 90% na emissão de carbono.

Compartilhe