Patrocínio

Gerdau renova e será patrocinadora do Campeonato Mineiro pelo terceiro ano consecutivo

Parceria contará com ação da empresa para premiar o melhor jogador em campo nas semifinais e finais com troféus estilizados feitos em aço Gerdau

Gerdau renova e será patrocinadora do Campeonato Mineiro pelo terceiro ano consecutivo

25 de janeiro de 2024

1 minutos de Leitura

A Gerdau é patrocinadora pelo terceiro ano consecutivo do Campeonato Mineiro de Futebol 2024.

Como na edição 2023, a produtora de aço repetirá o momento de homenagear o melhor jogador em campo nas semifinais e finais com a entrega de troféus feitos em aço Gerdau para o jogador “melhor em campo”.

Para a companhia, que está presente em Minas Gerais há quase 40 anos, o patrocínio reforça a estratégia de valorização do estado por esporte, além de intensificar os laços da companhia com os torcedores e torcedoras de Minas Gerais.

“O futebol é um esporte universal que desempenha um papel significativo em várias dimensões da sociedade. As pessoas se identificam fortemente com seus times e jogadores favoritos, criando laços afetivos. O esporte também é uma forma de transformação social, expressão cultural e reflexão das tradições locais, vindo ao encontro dos nossos valores e seguindo a diretriz dos nossos investimentos”, disse o diretor global de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau, Pedro Torres.

A competição começa nesta quarta-feira (24), e segue no calendário esportivo até o dia 6 de abril, quando acontecerá a final.

Compartilhe