Globo terá direitos exclusivos da Supercopa do Brasil para todas as plataformas

Final entre Palmeiras x São Paulo será realizada no dia 4 de fevereiro, às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

janeiro 17, 2024

O Grupo Globo terá exclusividade em todas as suas plataformas para a transmissão da decisão da Supercopa do Brasil 2024, entre Palmeiras e São Paulo. O acordo foi fechado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (17).

“É um prazer, mais uma vez, firmar aqui uma nova parceria com a Rede Globo para a transmissão da Supercopa do Brasil, uma competição que a cada ano ganha uma dimensão muito grande e abre a temporada do futebol brasileiro. A Supercopa já entrou no gosto do torcedor e será mais uma festa do nosso futebol”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

“Com muito orgulho recebemos da CBF a confirmação da continuidade desta parceria que permite levar, com a habitual qualidade, a Supercopa 2024 aos torcedores brasileiros através das diversas telas da Globo”, disse o diretor de direitos esportivos, Fernando Manuel Pinto.

A decisão da Supercopa do Brasil reunirá os atuais campeões do Brasileirão (Palmeiras) e da Copa do Brasil (São Paulo), em partida única, que será realizada no dia 4 de fevereiro, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Compartilhe: