GT Foods é a nova patrocinadora do Santos

Por meio da sua marca Canção, empresa estampará a região dos ombros da camisa

janeiro 19, 2024

O Santos terá uma nova patrocinadora para a temporada 2024. Companhia do ramo alimentício, a GT Foods, por meio da sua marca Canção, estampará sua logo na altura dos ombros das camisas de jogo e de treino do Peixe.

A duração da parceria, assim como os valores envolvidos no contrato, não foram revelados.

“O anúncio de um novo patrocinador é uma demonstração da força do clube e da marca do Santos. É um sinal claro da confiança do mercado”, afirmou Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

“A Canção tem o objetivo de ser reconhecida como uma marca de produtos de alta qualidade, unindo sua imagem ao clube santista em um momento importante, de reconstrução da equipe. A empresa já atua no marketing esportivo regionalmente no Paraná, e escolhemos o Peixe para um patrocínio de visibilidade nacional em 2024”, disse Rafael Tortola, CEO da GTFoods.

“A Canção está entrando no mercado de varejo muito forte. Temos no Santos o meio ideal para fortalecer a marca, ao mesmo tempo em que estamos aumentando nosso volume de vendas e diversificando nosso portfólio de produtos”, finalizou Alessandro Guerra, gerente de marketing da GTFoods.

Marca irá ativar o patrocínio por meio de inserções publicitárias, placas de campo, backdrops de entrevista, decoração de camarotes e ativações nas redes sociais

Além da exposição no uniforme, o Alvinegro Praiano também possui conversas em andamento com pelo menos uma empresa de apostas interessada no espaço máster. O principal entrave seria uma rescisão com a Blaze.

Para romper o negócio, o Santos teria que desembolsar entre R$ 10 milhões e R$ 12 milhões.

Além da GT Foods, o Peixe conta atualmente com os patrocínios da já citada Blaze, Tek Bond e a Binance.

Fundada em 1992, no Paraná, a GT Foods é especializada no mercado avícola. A nova patrocinadora do Santos também atua com fécula de mandioca, amidos e derivados.

Compartilhe: