Patrocínio

Itambé amplia parceria com Minas Tênis Clube e acerta patrocínio máster com o futsal do clube

Em contrato válido até o final de 2025, time passa a ser chamado de Itambé Minas

Itambé amplia parceria com Minas Tênis Clube e acerta patrocínio máster com o futsal do clube

26 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

A marca de laticínios Itambé é a nova patrocinadora máster do futsal do Minas Tênis Clube. Com o acordo, a equipe passa a ser chamada de Itambé Minas até o final de 2025.

A empresa, que já teve a marca exibida no Parque Aquático do Minas, é detentora dos naming rights da Arena Itambé, localizada no complexo esportivo da Unidade I do clube. Além disso, a Itambé é patrocinadora máster da equipe de vôlei masculino do Minas e é parceira do time de vôlei feminino.

“Temos muito orgulho de ampliarmos esta aliança porque, afinal de contas, o Minas e a Itambé se completam. São marcas cujos valores se conectam, sempre priorizando a saúde e o bem-estar, então é fundamental seguirmos alinhados com a essência que a Itambé leva aos clientes e consumidores, assim como nós também levamos para os nossos associados, torcedores e todos que gostam do esporte”, disse Carlos Henrique Martins Teixeira, presidente do Minas Tênis Clube.

“O Minas sempre foi uma referência quando o assunto é esporte, e a Itambé tem orgulho em fazer parte desta história de sucesso. Valorizamos muito o papel que o clube tem de transformação social por meio do esporte e na geração de saúde. Isso tem total sinergia com o que a Itambé acredita e busca levar aos consumidores todos os dias, por meio de produtos lácteos feitos com todo carinho e dedicação. Nossa parceria já vem de anos e temos a certeza de que, com o toque da ‘Vitamina Uai’ da Itambé, os resultados serão ainda melhores”, acrescentou Álvaro Maneira, gerente de marketing da Itambé.

Compartilhe