Juntos desde 2008, Confederação Africana e Orange renovam parceria

A colaboração reforça o compromisso das entidades no desenvolvimento do esporte e na busca por maior inclusão através do futebol no continente

janeiro 4, 2024

A Confederação Africana de Futebol e a Orange anunciaram a renovação de sua parceria de longa data. A colaboração reforça o compromisso das entidades no desenvolvimento do esporte e na busca por maior inclusão através do futebol no continente.

Parceira oficial de telecomunicações da CAF desde 2008, a companhia realizará ativações na Copa das Nações Africanas na Costa do Marfim 2024 e na Copa das Nações Africanas Feminina.

A extensão contratual permite que a Orange concentre os seus compromissos no fornecimento de conectividade, igualdade e inclusão. A empresa de telecomunicações busca explorar o poder do esporte para conectar clientes e fãs em toda a África e no Oriente Médio.

“A Orange tem sido uma grande apoiadora e parceira do futebol africano há muitos anos. Estamos entusiasmados por continuar a trabalhar em conjunto para tornar o futebol africano cada vez mais autossustentável”, comentou o Presidente da CAF, Patrice Motsepe.

Compartilhe: