Laghetto Sports Resort abre processo de reserva para os resorts oficiais de Grêmio e Internacional

Localizados na Serra Gaúcha, o amplo projeto envolvendo os clubes conta com um investimento de mais de R$ 1 bilhão

janeiro 2, 2024

A Laghetto Sports Resort, responsável pelos Resorts de Grêmio e Internacional, anunciou que o processo de reservas de ambos empreendimentos estão abertos.

Localizados na Serra Gaúcha – Rodovia Estadual 235 em São Francisco de Paula, o amplo projeto conta com um investimento de mais de R$ 1 bilhão.

De acordo com Fabiano Veronezi, CEO da Fama Licensing, empresa responsável pelos contratos, os resorts estão com data de entrega prevista para dezembro de 2027.

Em Porto Alegre, as salas de vendas estão abertas na Arena do Grêmio, no camarote VIP, enquanto no Beira-Rio está localizada no Centro de Eventos Arthur Dallegrave. Os espaços contarão com o apartamento decorado, oferecendo detalhes das acomodações, além das maquetes do projeto, que ilustram a grandiosidade do empreendimento.

Para aqueles que desejam uma experiência mais tangível, no litoral, já está em operação a sala de vendas. Localizada em Xangri-Lá, no Las Ramblas, o espaço conta com uma grande maquete dos resorts, proporcionando uma visão detalhada e imersiva dos projetos aos visitantes.

Impacto além do esportivo

Além do impacto cultural e esportivo, o projeto impactará positivamente também na geração de empregos e no fortalecimento da economia local. Durante a fase de construção, cada um dos resorts irá gerar mais de 300 empregos diretos, com a expectativa de empregar de forma efetiva outras 280 pessoas após a inauguração.

“Já estão disponíveis as reservas online, permitindo que gremistas e colorados assegurem sua participação neste empreendimento histórico. Com a expectativa alta há um senso de urgência e possível escassez de unidades em breve”, comemorou Gustavo Kinzel CEO da Laghetto Sports Resort.

“Os resorts do Grêmio e do Internacional prometem ser mais do que apenas estabelecimentos de hospedagem: são celebrações da história e paixão pelo futebol, oferecendo luxo, conforto e uma experiência inesquecível aos seus hóspedes. Este é um convite para que os fãs e investidores não percam a chance de se envolver neste projeto significativo”, finalizou Fabiano Veronezi, CEO Fama Licensing.

Compartilhe: