LeBron James fecha acordo com a Fanatics

Além do King, a colaboração contará com o lançamento da marca Bowman, apresentando um autógrafo duplo de LeBron e seu filho, Bronny James

janeiro 11, 2024

Fanatics Collectibles anunciou uma parceria com LeBron James. Com o acordo, o astro do Los Angeles Lakers encerrou o seu contrato de mais de duas décadas com a Upper Deck.

Além do King, a colaboração contará com o lançamento da marca Bowman, apresentando um autógrafo duplo de LeBron e seu filho, Bronny James. Este cartão estará à venda a partir de 19 de janeiro.

Foto: Divulgação

A parceria marcará o retorno de cards assinados por LeBron James, que deixou de autografar esses itens nos últimos anos. A iniciativa representa um acontecimento significativo no mercado de colecionáveis.

“Estamos emocionados e honrados por ter LeBron se juntando à família Fanatics. Nosso objetivo é ir além e estamos entusiasmados com a forma como a nossa colaboração com um dos melhores atletas do mundo continuará despertando a paixão dos fãs e colecionadores”, comentou Mike Mahan, CEO da Fanatics Collectibles.

Compartilhe: