Motorista PX é a nova patrocinadora do JEC

Com investimento de cerca de R$ 200 mil, objetivo da parceria é consolidar a presença das instituições na comunidade joinvilense

janeiro 29, 2024

Desde o início da atual temporada do Campeonato Catarinense de Futebol, o Joinville Esporte Clube (JEC) vem entrando em campo com um novo patrocínio. A PX.Center, holding do universo das cargas que abrange as marcas Motorista PX, Academia PX e Ajudante PX e recentemente inaugurou escritório na região, destinou cerca de R$ 200 mil para o time, com o propósito de fortalecer o cenário esportivo local.

Além da tradicional logo de uma das marcas, a Motorista PX, em pontos estratégicos da arena e na parte traseira da camisa do time, a parceria prevê ações conjuntas em eventos, promoções e outras iniciativas para fortalecer a presença do JEC e da PX na comunidade.

“A PX reconhece a importância do Joinville Esporte Clube como uma instituição que vai além do esporte, sendo um pilar na comunidade local. O patrocínio reflete o compromisso da empresa em contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da região. Acreditamos que o sucesso do JEC é também o nosso sucesso”, disse o fundador e CEO da PX.Center, André Oliveira, que durante a infância integrou a base do clube.

Lançada em 2023, a holding traz a única solução na América Latina que conecta motoristas profissionais a transportadoras de cargas. Hoje, são mais de 150 mil trabalhadores cadastrados ao redor do país, além de uma média mensal que ultrapassa 10 mil novos cadastros.
 

“Estamos sempre abertos a explorar oportunidades de apoio a outras organizações locais que compartilhem dos mesmos valores e objetivos. O patrocínio ao JEC é apenas o primeiro passo”, finalizou André.

Compartilhe: