Patrocínio

Multivix é a nova patrocinadora do Cruzeiro

Com vínculo até o fim de 2024, a instituição de ensino exibirá sua logo na parte traseira dos shorts da equipe principal

Multivix é a nova patrocinadora do Cruzeiro
Foto: Divulgação/ Cruzeiro

05 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

Cruzeiro anunciou a Multivix como sua mais nova patrocinadora. Com vínculo firmado até o fim de 2024, a instituição de ensino do Espírito Santo exibirá sua marca na parte traseira dos shorts da equipe principal.

A nova parceria estreia já nesta quinta-feira (4) pela Copa São Paulo. Já na equipe principal, a ativação está programada para ser utilizada pela primeira vez no dia 24 de janeiro, pela rodada inicial do Campeonato Mineiro.

“Ficamos muito felizes com a concretização de mais uma parceria para o Cruzeiro. Tratamos nossos parceiros sempre da melhor maneira possível e com a Multivix não será diferente. Esperamos que este seja o primeiro de muitos anos de parceria nesse processo de reconstrução de um gigante”, explicou o Diretor Comercial do Cruzeiro, Renato El Kobbi.

“Estamos muito felizes e orgulhosos da parceria com o Cruzeiro e temos a convicção de que 2024 será um ano repleto de conquistas. A Multivix é um grupo educacional presente em todo o Brasil, oferecendo ensino superior de qualidade nas modalidades presencial e online, com mais de 60.000 alunos, 25 anos de experiência e notas de excelência no MEC”, afirmou o Diretor Executivo da Multivix, Tadeu Penina.

Além da instituição, o Cruzeiro segue em 2024 com o patrocínio máster da Betfair, como também da Cimed, MM e Supermercados BH. Já a Gerdau, é a patrocinadora principal da equipe feminina.

Compartilhe