Neodent renova com Athletico-PR e Coritiba, e fecha com Confederação Brasileira de Hipismo

Parceria com hipismo foi estabelecida após equipe brasileira garantir presença nos Jogos Olímpicos de Paris

janeiro 5, 2024

A empresa de implantes dentários Neodent anunciou que renovou as parcerias com os dois principais clubes do estado, Athletico-PR e Coritiba, e também fechou com a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca da Neodent estará estampada nos uniformes da dupla Athletiba, localizada na parte superior das costas. A renovação será válida por uma temporada.

“Nossa intenção, ao estarmos presentes nas camisas dos principais times do Paraná, é levar o conhecimento sobre tratamentos como implantes dentários para a população e democratizar o acesso à saúde bucal, que é o primeiro e principal pilar da Neodent desde sua fundação, há 30 anos”, disse Matthias Schupp, CEO da Neodent.

Acordo com a CBH para o hipismo

A parceria com a CBH foi fechada em dezembro, após a equipe brasileira de Concurso Completo de Equitação (CCE) garantir presença nas Olimpíadas de Paris 2024 e conquistar a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. Ela envolve a presença da marca nos uniformes dos cavaleiros e amazonas em 2024.

Anteriormente, a Neodent já havia firmado acordo com a Federação Paranaense de Hipismo (FPRH).

A FPRH, em colaboração com a empresa, inaugurou recentemente um espaço na Sociedade Hípica Paranaense, reconhecido por seu trabalho na modalidade paraequestre, que conta com a participação de paratletas.

A empresa também oferece apoio aos atletas por meio de projetos incentivados da Sociedade Hípica Paranaense, utilizando a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE).

“Saber que o hipismo está associado a questões como inclusão acrescenta ainda mais significado para a Neodent nesse apoio. Essa parceria será mais uma forma de nos aproximarmos da população, promovendo temas e conhecimento sobre saúde bucal”, finalizou Schupp.

Compartilhe: