NSports reafirma parceria com a FMF e transmitirá o Mineiro também na TV

Competição estará disponível no canal da empresa no Youtube e na Sky+

janeiro 26, 2024

Parceira da Federação Mineira de Futebol, a NSports exibirá o Campeonato Mineiro 2024. As transmissões começaram na última quarta-feira e seguirão até a reta final da competição.

Em uma cobertura envolvente, a NSports levará toda a emoção do interior mineiro, garantindo uma experiência única aos torcedores apaixonados. 

Serão oferecidas duas formas de acompanhar os jogos: a transmissão linear, agora disponível na TV Sky+, que vai exibir os principais jogos da rodada, e também pelo canal na NSports no YouTube.

Foto: Divulgação

Com foco exclusivo nos times do interior, os espectadores poderão vivenciar a paixão e a rivalidade das equipes. 

“Quero desejar muito sucesso à NSports, uma longa parceira nossa, que agora chegou na televisão. Isso com certeza vai contribuir muito para o desenvolvimento de todo o esporte”, comentou o Presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro.

A NSports continua inovando, levando a experiência esportiva a um novo patamar. Com uma programação exclusiva, a transmissão do Campeonato Mineiro promete conectar os fãs ao coração do futebol mineiro.

“Estamos empolgados em levar a emoção do Campeonato Mineiro de Futebol diretamente para os lares dos torcedores. Com um olhar dedicado aos times do interior, queremos oferecer uma experiência autêntica, celebrando o futebol local e suas comunidades”, disse Ricardo Camargo, CEO da NSports.

Compartilhe: