Futebol

Olé do Brasil inova e é novo patrocinador do Itabirito

Acordo válido para o Campeonato Mineiro conta com exposição de marca na parte posterior do calção e prevê ações em conjunto nas redes sociais

Olé do Brasil inova e é novo patrocinador do Itabirito

29 de janeiro de 2024

1 minutos de Leitura

O site Olé do Brasil fechou um acordo de patrocínio com o Itabirito, clube que disputa, pela primeira vez, a divisão de elite do Campeonato Mineiro em 2024. O contrato será válido até abril.

Pelo contrato, o Olé do Brasil conta com exposição na parte posterior do calção do uniforme do Itabirito. Segundo o site, que divulga notícias satíricas sobre futebol, a marca só poderia estar estampada no local em que está. O contrato também prevê ações em conjunto nas redes sociais.

“Com certeza é uma das grandes conquistas do Olé do Brasil. Agora podemos contribuir com o que nos trouxe até aqui: o futebol”, disse Sérgio Rodrigues, um dos fundadores do Olé do Brasil.

O site faz parte da rede de perfis do Resenha Digital Clube, mediatech detentora de diversos de conteúdos ligados ao esporte, abrangendo plataformas como Instagram, Facebook, X e TikTok.

O Itabirito disputa pela primeira vez a elite do Campeonato Mineiro. Na estreia, venceu o Democrata de Governador Valadares por 3 a 1, fora de casa. Já na segunda partida, foi derrotado por 2 a 0, pelo Villa Nova.

Compartilhe