Pacers fecha parceria com a Spokenote e terá QR Code em seu uniforme

O código estampado na jersey disponibiliza conteúdos especiais aos torcedores do time

janeiro 4, 2024

Uma das grandes sensações desta temporada da NBA, o Indiana Pacers anunciou sua parceria com a Spokenote. Um dos principais destaques do acordo, a franquia será o primeiro grande time dos Estados Unidos a carregar um QR code no uniforme.

O código no ombro esquerdo da jersey contém conteúdos especiais, desbloqueando programações jamais vistas pelos fãs. A estreia do novo patch ocorreu na última quarta-feira (3), na vitória sobre o Milwaukee Bucks.

A parceria estabelece a união entre uma grande franquia do esporte norte-americano com uma das startups de tecnologia mais inovadoras de Indiana. A Spokenote atualmente é gerida por John Wechsler, empreendedor local que também é fundador da Lauch Fishers, companhia que abriga dezenas de startups de tecnologia.

“Estamos entusiasmados por ter a Spokenote como nosso parceiro de uniforme. Seu produto inovador nos permitirá envolver nossos fãs de muitas maneiras. Estou extremamente orgulhoso em auxiliar uma startup local em sua jornada para se tornar uma marca de consumo amplamente conhecida”, comentou Todd Taylor, Presidente e Diretor Comercial da Pacers Sports & Entertainment.

Compartilhe: