Reforçando participação nos Esports, Sporting fecha parceria com a DUX Gaming

Popular no segmento, a organização conta com Thibaut Courtois e Marc Gasol como embaixadores

janeiro 5, 2024

Para a temporada 2024, o Sporting fechou parceria com a DUX Gaming. Popular no segmento, a organização conta com Thibaut Courtois (Real Madrid) e Marc Gasol (ex-jogador da NBA) como embaixadores.

Com o acordo, a DUX cederá uma equipe de prestígio composta pelos jogadores Gravesen e IronMike. Os players representarão o time português nas competições nacionais de EA Sports 2024, o game sucessor do FIFA.

Além disso, o escudo do Sporting não estará representado apenas nas competições masculinas do cenário português ( Portugal Cup e Portugal League), como ainda participará pela primeira vez da edição feminina, com uma jogadora que será apresentada em breve.

“Esta parceria é um marco na história dos jogos eletrônicos em Portugal, sendo uma união pioneira no nosso país, um passo importante na estratégia esportiva do Sporting”, comentou José Carlos Reis, Director Técnico e Operacional do Sporting.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar esta parceira com um clube histórico como o Sporting. Competiremos na eLiga portuguesa oferecendo toda a nossa experiência e talento. Os nossos valores em comum são a aposta na juventude e a importância de transmitir valores através de conquistas e conteúdos”, disse Mário Fernández, CEO da DUX Gaming.

Compartilhe: