Santa Cruz celebra resultado da primeira partida transmitida pela TV Coral na história

Amistoso contra o Treze-PB registrou pico de 11 mil aparelhos conectados e o segundo lugar entre os assuntos mais comentados do país no X

janeiro 2, 2024

No último sábado (30), o Santa Cruz encerrou sua bateria de testes de olho na temporada 2024 com um amistoso contra o Treze-PB. O duelo diante do atual campeão paraibano terminou empatado em 1 x 1. No entanto, o destaque mesmo ficou para fora das quatro linhas.

Com patrocínio do aplicativo Senhor Torcedor, o jogo se tornou a primeira partida transmitida ao vivo pela TV Coral na história. Além disso, também esteve na TV Nova, fazendo com que o clube oferecesse uma entrega multiplataforma, ao envolver digital e TV aberta, e chegasse ao torcedor do interior com menos acesso a tecnologia.

“O Santa Cruz sofre com a situação financeira atual. Fomos atrás de parceiros. O aplicativo Senhor Torcedor bancou toda operação de transmissão da TV Coral. Fomos atrás também da TV Nova Nordeste, para que o jogo fosse exibido na Tv aberta e chegasse firme no interior. Quanto mais gente vendo, melhor para todos”, disse Bruno Reis, Gerente de Comunicação do Santa Cruz, em entrevista ao MKTEsportivo.

Até o fechamento desta matéria, a transmissão somava mais de 95 mil visualizações. No ao vivo, a Tv Coral registrou pico de 11 mil aparelhos simultâneos. Já no YouTube da Tv Nova já são 17 mil views no total.

“ O Santa Cruz tem sofrido nos últimos anos com os resultados desportivos e com a falta de produtos que valorizem seu principal ativo, que é o torcedor. Nossa gestão tem como objetivo profissionalizar o clube e oferecer ações, ativações e opções de conteúdos. A transmissão desse amistoso foi a primeira da TV Coral e alcançou números fantásticos”, comemorou o executivo.

Outro destaque marcante foi o alcance obtido no X (antigo Twitter). Durante a partida, a hashtag #SRTorcedorSanta alcançou o segundo lugar entre os assuntos mais comentados do país.

Como próximos passos, o Santa Cruz tem como objetivo reformar sua sala de imprensa e transmitir mais jogos, eventos e ações de marketing com o torcedor.

“Passei por players e clubes com uma estrutura de trabalho muito maior do que a atual do Santa Cruz. E é nesse momento que temos que usar a criatividade e a credibilidade para construir novas pontes. O torcedor tricolor precisa e quer mais”, finalizou Bruno.

Compartilhe: