Inovação

Stage Front é a nova parceira da Federação Espanhola

O objetivo do acordo firmado entre as partes é melhorar e ampliar a experiência dos torcedores nos jogos de La Roja

Stage Front é a nova parceira da Federação Espanhola
Foto: Divulgação

02 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou uma nova parceria com a Stage Front. A empresa de tecnologia para eventos e hotelaria colaborará com a Seleção Espanhola masculina e feminina.

O objetivo do acordo firmado entre as partes é melhorar e ampliar a experiência dos torcedores nos jogos de La Roja. O contrato inclui a criação de pacotes de hospitalidade exclusivos, opções de assentos premium e oportunidades únicas de interação com os jogadores.

A Stage Front é uma empresa especializada em hospitalidade e a proporcionar grandes eventos de entretenimento. A companhia tem como prioridade buscar a máxima imersão, gerando experiências marcantes para os fãs.

“Ter esta empresa como parceiro de eventos e hotelaria permite-nos proporcionar aos nossos torcedores experiências de primeira classe. O objetivo da Espanha é ser referência em seus jogos, em termos de hospitalidade”, comentou Rubén Rivera, Diretor de Marketing da RFEF.

“Estamos muito satisfeitos por unir forças com a Federação Espanhola neste empreendimento histórico. Como parte da nossa filosofia de proporcionar experiências de eventos excepcionais, o mundo do futebol não poderia ficar de fora dessa; estamos ansiosos para criarmos momentos inesquecíveis para os torcedores”, disse Karl Roes, CEO da Stage Front.

Compartilhe