Indústria

Stephen Dowling é o novo Presidente Internacional da Fanatics

Executivo tem como experiências passagens por adidas e Unilever

Stephen Dowling é o novo Presidente Internacional da Fanatics
Foto: Reprodução

31 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

A Fanatics, fabricante e varejista de roupas esportivas licenciadas, nomeou Stephen Dowling como novo Presidente Internacional. Com a decisão, a empresa fortalece a equipe de liderança sênior, um dos objetivos a curto prazo da companhia.

Com passagens por adidas e Unilever, o dirigente possui ampla experiência em desenvolver e liderar o setor de e-commerce.

Instalado no escritório da Fanatics em Manchester, o novo presidente será responsável por alavancar o crescimento das vendas digitais da empresa fora da América do Norte, se reportando ao CEO, Andrew Low Ah Kee.

“Temos um negócio internacional estabelecido que atende milhões de fãs em todo o mundo. Com nosso novo presidente trazendo muito conhecimento e experiência no crescimento de negócios digitais, certamente sua chegada será benéfica para nossos parceiros e para os consumidores”, comunicou a Fanatics,

Os acordos da empresa

A Fanatics opera em mais 80 escritórios e centros de distribuição em todo o mundo. Os seus negócios internacionais expandiram rapidamente nos últimos anos e a empresa é agora parceira de mais de 900 das maiores organizações esportivas.

Entre os parceiros, se destacam Chelsea, Paris Saint-Germain, Milan, Inter de Milão, Atlético de Madrid, UEFA, Comité Olímpico Internacional, FA, NFL, NBA, NHL, MLB e Fórmula 1.

Compartilhe