Indústria

Street League Skateboarding anuncia calendário para 2024 com o Super Crown novamente em São Paulo

Brasil mostra novamente sua importância para o skate profissional e sediará, pelo terceiro ano consecutivo, o SLS Super Crown World Championship

Street League Skateboarding anuncia calendário para 2024 com o Super Crown novamente em São Paulo
Foto: Pedro Macedo

25 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

Após a temporada histórica em 2023, que foi encerrada com títulos para dois brasileiros, o bicampeonato de Rayssa Leal e o título inédito de Giovanni Vianna, a Street League Skateboarding (SLS) anunciou os primeiros detalhes de seu calendário de eventos para 2024.

O Brasil mostra novamente sua importância para o skate profissional e sediará, pelo terceiro ano consecutivo, o SLS Super Crown World Championship, nos dias 14 e 15 de dezembro, em São Paulo.

Em 2023, o Ginásio do Ibirapuera recebeu o evento e teve arquibancadas lotadas. Foram mais de 15 mil fãs acompanhando a disputa presencialmente, além dos 14,5 milhões que assistiram através das transmissões oficiais da Rede Globo, SporTV e Rumble.

A escolha do Brasil e de São Paulo para sediar o SLS Super Crown novamente reforça a importância dos nossos atletas no cenário mundial e a paixão inigualável dos fãs brasileiros pelo esporte. Estamos muito orgulhosos em fazer parte desta história e felizes pelo compromisso e o desafio de realizar um evento ainda maior e melhor que o do ano passado.

Pedro Dau de Mesquita, Co-CEO e Diretor Comercial da 213 Sports, empresa responsável pela expansão da SLS no Brasil

O SLS Championship Tour 2024 contará com 8 etapas, o maior número da história da Liga. Além do Brasil, receberão eventos da SLS: Paris (França), San Diego e Las Vegas (EUA), Sydney (Austrália) e Tóquio (Japão). Confira abaixo o calendário completo.
 

Calendário SLS Championship Tour 2024:

● 24 de fevereiro: SLS Paris (França)

● 30 de março: SLS APEX (EUA – Las Vegas)

● 20 de abril: SLS San Diego (EUA – Califórnia)

● 25 de maio: SLS APEX (EUA – Las Vegas)

– Intervalo Jogos Olímpicos Paris 2024 –

● 31 de agosto: SLS APEX (EUA – Las Vegas)

● 12 e 13 de outubro: SLS Austrália (local a ser definido)

● 23 de novembro: SLS Tóquio (Japão)

● 14 e 15 de dezembro: SLS Super Crown (São Paulo, Brasil)

Compartilhe