Indústria

Tom Brady se torna o segundo maior acionista da Nobull

A colaboração inclui a fusão das companhias do ex-atleta, TB12 e Brady Brand, com a marca de roupas esportivas

Tom Brady se torna o segundo maior acionista da Nobull
Foto: Divulgação/ Nobull

30 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

Um dos maiores atletas de todos os tempos, Tom Brady anunciou em suas redes sociais parceria com a Nobull. A colaboração inclui a fusão das companhias do ex-atleta, TB12 e Brady Brand, com a marca de roupas esportivas.

Com o acordo, Brady se torna o segundo maior acionista da empresa. O ex-astro da NFL está atrás apenas de Mike Repole, acionista majoritário desde julho de 2023.

Mesmo com o novo acordo, a marca continuará se chamando “Nobull” e pretende proporcionar linhas completas de produtos voltados para o bem-estar.

“Descobrimos que, embora façamos as coisas de maneira um pouco diferente, chegamos ao mesmo lugar e temos os mesmos valores fundamentais. Vencer com os outros é importante. Ter sucesso com os outros, nos torna versões melhores de nós mesmos, incentivar nossos companheiros de equipe, desafiá-los a serem melhores é muito importante para nós”, comentou Mike Repole, acionista majoritário da Nobull.

Após passar por um período conturbado em sua gestão, a união registra um novo capítulo para a Nobull. Dois meses antes de Repole assumir, a empresa realizou sucessivos cortes, incluindo uma redução em seu quadro de funcionários de 35% no ano passado.

Compartilhe