Unipê fecha naming rights do Campeonato Paraibano 2024

O agora Campeonato Paraibano de Futebol Unipê 2024 vale vaga para as edições de 2025 da Copa do Brasil, Série D do Brasileirão e Copa do Nordeste

janeiro 15, 2024

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), vinculado à Cruzeiro do Sul Educacional, é o novo detentor dos naming rights do Campeonato Paraibano de 2024. A competição passa a ser chamada de Campeonato Paraibano de Futebol Unipê 2024.

Além dos direitos de nomeação, o Unipê contará também com visibilidade no pórtico de apresentação das equipes, na placa central do gramado e nos painéis laterais dos campos.

“O Unipê vive um momento de expansão de sua marca. Diante desse cenário, percebemos que era o momento ideal para fortalecer ainda mais o nome por meio do futebol, uma paixão nacional”, disse Luiz Gonzaga Foureaux Neto, diretor-executivo de marketing e vendas da Cruzeiro do Sul Educacional.

“O Unipê reconhece a relevância do futebol na vida de milhares de paraibanos e está feliz por poder valorizar campeonatos conterrâneos como esse”, acrescentou Mariana de Brito Barbosa, reitora do Unipê.

A Cruzeiro do Sul Educacional, por meio de suas instituições de ensino, também investe no Campeonatos Mineiro, Paulista e Carioca, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e as Séries A e B do Brasileirão.

O campeonato terá início nesta terça-feira (16), com o confronto entre Treze e Serra Branca, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), às 20h (horário de Brasília). Ao todo, a competição terá a participação de 10 clubes, com as partidas ocorrendo entre 16 de janeiro e 7 de abril de 2024. O time vencedor garantirá vaga na edição 2025 da Copa do Brasil, da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste.

Compartilhe: