Universidade de Santo Amaro é a nova patrocinadora da Federação Paulista de Futebol

Em acordo negociado pela Wolff Sports, Unisa terá a logomarca no uniforme dos árbitros em todas as competições organizadas pela FPF

janeiro 2, 2024

A Universidade de Santo Amaro (Unisa), uma das principais instituições de ensino do Brasil, anunciou uma parceria com a Federação Paulista de Futebol. Em 2024, a Unisa estará nas mangas do uniforme da arbitragem em todos os torneios organizados pela FPF.

As negociações contaram com o suporte da Wolff Sports, agência que mais fecha patrocínio no país, e que também participou de outros acordos envolvendo o uniforme dos árbitros que atuam em São Paulo. A estreia da parceria será em janeiro, durante a Copa São Paulo de Futebol Jr.

A Wolff Sports também será responsável pela programação das entregas comerciais, planejamentos de ativações e outros projetos para fomentar a relação. No mercado há mais de 55 anos, a Unisa está em todo Brasil com mais de 450 unidades educacionais e oferece cursos de ensino superior nas principais áreas da graduação brasileira.

“Concretizar mais uma parceria com a Federação Paulista de Futebol nos enche de orgulho. Temos que reconhecer o trabalho da entidade para o desenvolvimento do futebol no estado. A Unisa é uma marca muito tradicional no mercado, terá uma exposição nacional, já que os torneios da FPF contam com grande apelo esportivo e comercial”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da empresa e colunista do MKTEsportivo.

“Já há algum tempo a Unisa tem trabalhado no sentido de promover conexões. Não apenas de alunos com cursos de qualidade, mas com outras esferas da sociedade. Dentro das nossas estratégias, temos apoiado projetos esportivos e culturais, visando reforçar a presença da marca Unisa além das mídias tradicionais”, acrescentou Lúcia Ribeiro, diretora de Marketing, Novos Negócios, Produtos e Estratégias da Unisa.

Compartilhe: