Patrocínio

Visando fornecimento de tecnologia esportiva, Flamengo anuncia acordo com a Avanutri

A parceria tem como objetivo potencializar a capacidade dos jogadores ao longo da extensa temporada por meio dos cuidados intensivos e exclusivos

Visando fornecimento de tecnologia esportiva, Flamengo anuncia acordo com a Avanutri
Foto: Reprodução/ Twitter

10 de janeiro de 2024

1 minutos de Leitura

Flamengo e Avanutri fecham parceria visando o fornecimento de tecnologia esportiva para a recuperação de atletas. A nova parceira trabalhará com a equipe de saúde e performance do clube, desenvolvendo soluções tecnológicas e atuando no processo regenerativo.

O acordo tem como objetivo potencializar a capacidade dos jogadores ao longo da extensa temporada por meio dos cuidados intensivos e exclusivos.

O projeto foi idealizado pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento, Dr. Marcio Tannure, e pelo Coordenador de Fisioterapia, Dr. Marcio Puglia, que apresentaram o planejamento para a empresa especializada.

“Estamos felizes em ter a oportunidade de trabalhar em um clube extremamente estruturado como o Flamengo. Tenho certeza da capacidade dos nossos equipamentos em contribuir para o desempenho dos atletas em 2024”, comentou o CEO da Avanutri, Rodrigo Santana.

Compartilhe